Alterações de serviço por motivo de realização de Manifestação Nacional dos Professores, Educadores e Investigadores

Enviar este conteúdo

Os seus dados:
 
Destinatário(s):
Caso pretenda, junte também uma mensagem:
12.07.2012 | Alterações de Serviço

No próximo dia 12 de julho de 2012 (5.ª feira), realiza-se em Lisboa a Manifestação Nacional dos Professores, Educadores e Investigadores.

Está prevista uma concentração às 14:30 horas no Largo do Rossio, com início do desfile pelas 16:30 horas, seguindo o percurso via Largo do Chiado, Largo do Camões, Calçada do Combro, terminando na Assembleia da República. No início da manifestação, no Rossio, prevê-se uma paragem de curta duração, para passagem do centro da Praça para a Rua Garrett.

Conforme o andamento da manifestação e orientações da P.S.P, serão tomadas medidas de encurtamento ou desvio de percursos de elétricos ou autocarros, por percursos alternativos, sempre que tal se verifique necessário.

Esta situação contempla as seguintes alterações na rede da CARRIS:
  • Carreira 773 - quando não houver condições de circulação em São Bento segue via Praça da Estrela, Av. Álvares Cabral e Largo do Rato, em ambos os sentidos;
  • Carreiras 706 e 727 - caso fique interdita a Rua de São Bento, seguem em ambos os sentidos, via Calçada da Estrela, Av Alvares Cabral, Largo do Rato; 
  • Carreira 758 - prevêm-se paragens de curta duração à passagem da manifestação;
  • Carreira 28E - enquanto estiver interdita a Calçada do Combro, os veículos voltam na Praça Luis de Camões;
  • Carreira 28E - dos Prazeres, algumas chapas devem seguir um percurso alternativo, via carreira 25E.
Ainda em consequência desta situação, as dificuldades de trânsito poderão alastrar a outras zonas da cidade, podendo resultar em perturbações pontuais no funcionamento de outras carreiras.