Alterações de serviço por motivo de realização de manifestação na Praça de Alvalade

Enviar este conteúdo

Os seus dados:
 
Destinatário(s):
Caso pretenda, junte também uma mensagem:
02.03.2012 | Alterações de Serviço

No próximo dia 2 de março de 2012 (6ª feira), a CARRIS realizará algumas alterações ao serviço regular que presta à cidade de Lisboa, por motivo de realização de Manifestação na Praça de Alvalade.
Está prevista a concentração na Praça de Alvalade para cerca das 14:00 horas, ficando este espaço condicionado ou interdito à circulação de trânsito. Esta situação afeta as carreiras 21, 735, 755 e 767, que serão desviadas por percursos alternativos conforme o impacto da Manifestação e orientação da PSP no local. 
As carreiras 735 e 767, quando viajam no sentido Cais do Sodré e Campo Mártires da Pátria, na Av. do Brasil seguem via Av. Rio de Janeiro, Av. E.U. América e retomam o percurso na Av. de Roma. No sentido inverso na de Av. de Roma volta à direita para Av. E.U. América, inverte na Av. Gago Coutinho e segue Av. Rio de Janeiro até à Av. de Brasil.
As carreiras 21 e 755 no Largo Frei Heitor Pinto seguem via Av. Rio de Janeiro, Av. de Brasil, Campo Grande nos dois sentidos.
Assim que estejam repostas as condições normais de circulação, as carreiras serão repostas nos seus percursos originais. Ainda em consequência destas situações, as dificuldades de trânsito deverão alastrar a outras zonas da cidade, podendo resultar em perturbações pontuais no funcionamento de outras carreiras.