Alterações de serviço por motivo de realização de Manifestações da Greve Geral e Plataforma 15 de Outubro

Enviar este conteúdo

Os seus dados:
 
Destinatário(s):
Caso pretenda, junte também uma mensagem:
22.03.2012 | Alterações de Serviço

No próximo dia 22 de Março de 2012 (5ª Feira), a realização de manifestações da Greve Geral e da Plataforma 15 de Outubro provocarão algumas alterações na rede da CARRIS. Os locais de concentrações previstos são: Saldanha, Marquês de Pombal, Rossio, Praça Luis de Camões e São Bento.

Esta situação terá as seguintes implicações na rede da CARRIS:
Concentrações e desfiles da CGTP
  • A concentração está marcada com início no Rossio às 14:00 horas, seguindo pela Rua Carmo, Rua Garrett, Camões, Calçada do Combro e Assembleia da República.
Plataforma 15 de Outubro
  • Uma das concentrações está marcada com início no Saldanha às 13:00 horas, seguindo percurso até ao Marquês de Pombal e Rossio.
  • Outra está agendada para o Marquês de Pombal, com início às 13:00 horas, seguindo pela Av. da Liberdade e Rossio.
  • Por último, agendada para o Rossio, com início previsto às 16:00 horas, seguindo pela Rua Carmo, Rua Garrett, Camões, Calçada do Combro e Assembleia da República.
Conforme o número de manifestantes e orientação dos Coordenadores e PSP nos locais, devem ser tomadas as medidas adequadas referentes aos encurtamentos das carreiras envolventes ou a seguirem percursos alternativos.

Os elétricos da carreira 28E ficam a trabalhar entre o Martim Moniz, Rua da Conceição, Praça da Figueira (circulação) e, a partir da Praça da Estrela seguem via carreira 25E até Praça do Comercio Martim Moniz.

Ainda em consequência destas situações, as dificuldades de trânsito deverão alastrar a outras zonas da cidade, podendo resultar em perturbações pontuais no funcionamento de outras carreiras.