Alterações de serviço por motivo de realização das Festas de Lisboa 2012

Enviar este conteúdo

Os seus dados:
 
Destinatário(s):
Caso pretenda, junte também uma mensagem:
30.05.2012 | Alterações de Serviço

Por motivo de realização das Festas de Lisboa 2012, a CARRIS realizará algumas alterações ao serviço regular que presta à cidade, entre 30 de maio e 30 de junho.
  • 30 de maio (4ª feira): entre as 20:30 e as 23:00 horas - realiza-se o ensaio da abertura das Festas de Lisboa, resultando num corte de trânsito no Rossio e Restauradores.
  • 31 de maio (5ª feira): entre as 21:00 e as 24:00 horas - realiza-se a abertura oficial das das Festas de Lisboa "Firebirds", resultando num corte de trânsito no Rossio e Restauradores.
  • 2, 9, 16, 23 e 30 de junho (sábados): a partir das 24:00 horas - realizam-se as Noites de Fado no Largo do Chafariz de Dentro que, em princípio, não trarão alterações ao serviço da CARRIS.
  • 9 de junho (sábado): realizam-se as atuação de Bandas Filarmónicas, com implicações na zona do Camões, Rua Garrett, Rua Nova do Almada, Praça do Município, resultando em pequenas perturbações na careira 28E.
  • 23 de junho (sábado): a partir das 21:30 horas - realiza-se o Festival Com'Paço no Rossio que, em princípio, não trarão alterações ao serviço da CARRIS. 
  • 28 de junho (5ª feira): realiza-se o Concerto da Banda de Música da Força Aérea, no Martim Moniz que, em princípio, não trarão alterações ao serviço da CARRIS.
  • 30 de junho (sábado): a partir das 22:00 horas - realiza-se o Concerto de Milton Nascimento na Alameda D. Afonso Henriques, resultando no eventual condicionamento do terminal da carreira 718.
Durante a realização destes eventos e respetivos ensaios, o tráfego automóvel será condicionado nestes locais, obrigando a encurtamentos das nossas carreiras ou à circulação por percursos alternativos. É provável que se registem irregularidades e maiores tempos de espera nas carreiras que circulam nessas vias ou as atravessam.

Ainda em consequência destas situações, as dificuldades de trânsito poderão alastrar a outras zonas da cidade, podendo resultar em perturbações pontuais no funcionamento de outras carreiras.