Alterações de serviço por motivo de realização da prova especial do Rally de Portugal

Enviar este conteúdo

Os seus dados:
 
Destinatário(s):
Caso pretenda, junte também uma mensagem:
28.03.2012 | Alterações de Serviço

Devido à realização da prova especial do Rally de Portugal 2012, nos próximos dias 28 e 29 de março (4ª e 5ª feira), a zona de Belém/Jerónimos estará sujeita a condicionamentos à circulação regular de trânsito.
Assim, a CARRIS terá que realizar as seguintes alterações ao serviço regular que presta à cidade de Lisboa:
  1. A partir das 22:00 horas do dia 28 de março (4ª feira) até ao final do serviço do dia 29 de março (5ª feira), a carreira 729 e os autocarros que asseguram, entre Algés e Santo Amaro, o transbordo do elétrico 15E, circulam pela Av. Torre de Belém, Av. do Restelo e Rua dos Jerónimos.
  2. A partir das 10:30 horas do dia 29 de março (5ª feira), até hora a definir, a zona da raqueta de Belém fica intransitável, passando as carreiras 28, 714, 727, 729 e 751 e os autocarris que asseguram, entre Algés e Santo Amaro, o transbordo do elétrico 15E, a circular pelo arruamento por trás da referida raqueta. No sentido do Restelo, é criada uma paragem provisória, junto à entrada do Jardim Tropical.
Veja nas imagens abaixo ilustrações das alterações que se irão realizar:
                       
Ainda em consequência destas situações, as dificuldades de trânsito deverão alastrar a outras zonas da cidade, podendo resultar em perturbações pontuais no funcionamento de outras carreiras.