Alterações de serviço nos dias 5 e 6 de maio por realização de eventos diversos

Enviar este conteúdo

Os seus dados:
 
Destinatário(s):
Caso pretenda, junte também uma mensagem:
05.05.2012 | Alterações de Serviço

No próximo dia 5 de maio (sábado), a partir das 21:00 horas, decorre a Procissão das Velas, a partir da Igreja da Nossa Senhora da Saúde, no Martim Moniz, seguindo pela Rua dos Cavaleiros, Largo Adelino Amaro da Costa, Rua da Madalena, Martim Moniz, Rua da Palma, até à Igreja de São Domingos.

Ainda no mesmo dia 5 de maio (sábado), decorre a prova de triatlo “Long Distance Triathlon”, no Parque das Nações, entre as 7:30 e as 14:00 horas, com condicionamentos na Avenida D. João II. 

No mesmo dia 5 de maio (sábado), a partir das 16:00 horas, decorre a Marcha Global da Marijuana, entre o Largo do Rato e a Praça de Camões.

No dia 6 de maio (domingo), com início às 16:00 horas, decorre a Procissão de Nossa Senhora da Saúde, a partir da igreja no Martim Moniz, seguindo pela Rua da Palma, Avenida Almirante Reis (até à Rua dos Anjos) e retornando pelo mesmo caminho até ao Martim Moniz e Praça da Figueira, terminando na Igreja de Nossa Senhora da Saúde.

Durante a realização destes eventos, o tráfego automóvel será condicionado nestas artérias, obrigando a encurtamentos das nossas carreiras ou à circulação por percursos alternativos. É provável que se registem irregularidades e maiores tempos de espera nas carreiras que circulam nessas vias ou as atravessam.

Ainda em consequência destas situações, as dificuldades de trânsito deverão alastrar a outras zonas da cidade, podendo resultar em perturbações pontuais no funcionamento de outras carreiras.