Alterações da rede CARRIS 2012

Enviar este conteúdo

Os seus dados:
 
Destinatário(s):
Caso pretenda, junte também uma mensagem:
17.02.2012 | Alterações de Serviço

Em vigor a 3 de março (sábado)
Face ao atual contexto de fortes restrições orçamentais e procurando otimizar o seu desempenho global,  a CARRIS vai proceder a um conjunto de ajustamentos na sua rede e serviços, continuando a assegurar os padrões de  qualidade que caracterizam a sua oferta, bem patenteados no elevado número de carreiras certificadas.
Com entrada em vigor, no dia 3 de Março de 2012, estes ajustamentos abrangem 27 carreiras ou troços de carreiras, em determinados períodos ou trajetos menos utilizados.
Estas alterações representam uma melhoria da articulação e complementaridade com o Metropolitano de Lisboa, decorrentes de uma redução do número de sobreposições entre as respetivas redes, assegurando alternativas de deslocação numa lógica intermodal, que garantem a mobilidade urbana.
A CARRIS continuará a trabalhar com o objetivo de garantir, globalmente, a prestação de  um serviço público de transporte de qualidade, monitorizando e acompanhando a evolução dos níveis de procura, de modo a proceder aos ajustamentos que se venham a revelar necessários.