CARRIS eleita marca de excelência pela Superbrands, pelo 2º ano consecutivo

Enviar este conteúdo

Os seus dados:
 
Destinatário(s):
Caso pretenda, junte também uma mensagem:
28.06.2011 | Institucional

A CARRIS foi reconhecida, pelo segundo ano consecutivo, como uma Marca de Excelência em Portugal 2011, pelo poder, reconhecimento e confiança que a mesma apresenta junto dos portugueses.

Este reconhecimento é entregue anualmente pela organização internacional Superbrands e, distingue as marcas que, em Portugal, têm maior influência e geram mais confiança junto dos portugueses.

No evento apresentado por César Mourão, Rodrigo Correia, da Superbrands afirmou "Estas são as marcas que estão na mente dos portugueses. São marcas que oferecem significativas vantagens [...] e que os consumidores desejam, reconhecem e procuram.
O processo de reconhecimento de uma marca passa sempre por duas fases: 
  • Uma primeira fase de selecção realizada pelo Conselho Superbrands, constituídos por personalidades altamente respeitadas no meio e convidados pelos seus profundos conhecimentos e envolvimento no domínio das marcas e na disciplina do “branding”.
  • Posteriormente, as marcas classificadas, foram votadas pelos consumidores que comprovaram o “brand equity” da marca". 
Uma marca é considerada de excelência quando oferece uma forte e significativa vantagem emocional e física sobre as suas concorrentes, nos domínios do mercado, longevidade, goodwill, fidelização e aceitação.

Este ano foram eleitas também: DRemax, Montepio, Oriflame, Bimby, EDP, Branca de Neve, Terra Nostra, Limiano, Millennium BCP, Médis, Continente, Delta, Delta Q, CGD, CTT, Robbialac, Vista Alegre, Visão, Expresso, Benfica, TSF, Jornal de Notícias e Diário de Notícias.