Alterações de serviço por realização da Corrida de Solidariedade ISCPSI/APAV

Enviar este conteúdo

Os seus dados:
 
Destinatário(s):
Caso pretenda, junte também uma mensagem:
27.03.2011 | Alterações de Serviço

No dia 27 de Março (Domingo), decorre a Corrida de Solidariedade ISCPSI/APAV. A partir das 10:30 horas, os atletas percorrem a Rua 1º Maio, seguem pela Av. 24 de Julho até ao Cais do Sodré, voltando pela mesma avenida e pela Avenida da Índia até à Praça do Império, onde está instalada a meta.
O condicionamento ou interdição de algumas vias provocará as seguintes alterações no serviço regular da CARRIS:
  • A carreira 28, enquanto se mantiver interdito o trânsito na Av. da Índia, circula nos dois sentidos entre Belém e Av. 24 de Julho via Rua da Junqueira.
  • As carreiras 720 e 738, quando não houver condições de circular na Av. 24 de Julho, seguem nos dois sentidos pelos viadutos da Av. Infante Santo e viaduto de Alcântara.
  • O corte de trânsito na Rua 1º de Maio no início da prova (previsto demorar aproximadamente 10 minutos) provocará alguns atrasos nas  carreiras que atravessam esta rua, efectuando desvios via Rua Luís de Camões, Rua dos Lusíadas, Rua Leão de Oliveira e Largo do Calvário, em ambos os sentidos.
  • As carreiras 15E e 28, por circularem com veículos de tipologia articulada, estão sujeitos a tempos de espera mais alargados ou a terem que ser interrompidas por breves momentos.
Em consequência desta situação, as dificuldades de trânsito deverão alastrar a outras zonas da cidade, podendo resultar em perturbações pontuais no funcionamento de outras carreiras.