Alterações de serviço por motivo de realização de manifestação de trabalhadores dos Estaleiros de Viana do Castelo

Enviar este conteúdo

Os seus dados:
 
Destinatário(s):
Caso pretenda, junte também uma mensagem:
02.09.2011 | Alterações de Serviço

No próximo dia 2 de Setembro (6ª feira) irá decorrer em Lisboa uma manifestação de trabalhadores dos Estaleiros de Viana do Castelo.
A partir das 14:00 horas:
  • Concentração na Praça Duque de Saldanha. Previsão de concentração de 500 pessoas com destino à Rua Braamcamp via Av. Fontes Pereira de Melo, Praça Marquês de Pombal e termina na Rua Braamcamp.
Esta situação tornará condicionado e interdito ao trânsito, as zonas envolventes ao percurso da manifestação, tais como:
  • Saldanha: durante a concentração os veículos CARRIS poderão circular na via central ou pelas laterais, conforme o impacto;
  • Av. Fontes Pereira de Melo: previsão de interdição ao trânsito, no sentido da manifestação, ficando o sentido inverso livre. Enquanto se mantiver esta situação, os autocarros procedentes da Av. da República, seguem via Av. Casal Ribeiro, Rua Almirante Barroso e Av. Duque de Loulé. Os autocarros articulados circulam na Rotunda da Estefânia;
  • Praça Marquês de Pombal: previsão de paragem de curta duração. Caso se justifique, as carreiras procedentes das Amoreiras voltam na Rua Castilho, até à Rua Alexandre Herculano, Av. da Liberdade e retomam o percurso;
  • Rua Braamcamp: as carreiras procedentes do Largo do Rato, seguem via Rua Alexandre Herculano, Av da Liberdade, retomando o percurso nos dois sentidos.
Durante a realização desta manifestação, o tráfego automóvel será condicionado nas artérias referidas, obrigando a encurtamentos ou à circulação por percursos alternativos. É provável que se registem irregularidades e maiores tempos de espera nas carreiras que circulam nestas vias ou as atravessam.
Ainda em consequência desta situação, as dificuldades de trânsito deverão alastrar a outras zonas da cidade, podendo resultar em perturbações pontuais no funcionamento de outras carreiras.