Alterações de serviço por motivo de realização de manifestação da CGTP

Enviar este conteúdo

Os seus dados:
 
Destinatário(s):
Caso pretenda, junte também uma mensagem:
19.03.2011 | Alterações de Serviço

No próximo dia 19 de Março (Sábado), decorre uma manifestação promovida pela CGTP, a partir das 14:30 horas, com concentração no Saldanha e Amoreiras (Rua Artilharia Um) e desfile através do Marquês de Pombal, Avenida da Liberdade e Rossio.
Durante a realização deste evento, o tráfego automóvel será condicionado nestas artérias, obrigando a encurtamentos das nossas carreiras ou à circulação por percursos alternativos. É provável que se registem irregularidades e maiores tempos de espera nas carreiras que circulam nessas vias ou as atravessam. Ficam interditos ao trânsito os locais e ruas a seguir indicados:
  • 15h00 – Concentração em dois locais: Rua Artilharia Um (cruzamento com Rua Joaquim António de Aguiar) e Praça Duque de Saldanha. 
  • 15h30 – Início do Desfile - Rua Joaquim Ant. Aguiar e Av. Fontes Pereira de Melo, Praça Marquês de Pombal, Av. Liberdade e Restauradores.
Ainda em consequência desta situação, as dificuldades de trânsito deverão alastrar a outras zonas da cidade, podendo resultar em perturbações pontuais no funcionamento de outras carreiras.