Alterações de serviço por motivo de realização de eventos diversos

Enviar este conteúdo

Os seus dados:
 
Destinatário(s):
Caso pretenda, junte também uma mensagem:
25.04.2011 | Alterações de Serviço

No próximo dia 25 de Abril (2ª feira) tem lugar a Corrida da Liberdade. Com início às 10:30 horas na Pontinha, junto ao quartel, percorrendo vários arruamentos da Pontinha e Carnide, Estrada da Luz, Telheiras, Campo Grande, Avenida da República, Marquês de Pombal e terminando nos Restauradores.

No mesmo dia, 25 de Abril (2ª feira) à tarde, a partir das 15:00 horas, decorre o Desfile Comemorativo do 25 de Abril, com início no Marquês de Pombal, seguindo pela Avenida da Liberdade e Restauradores até ao Rossio.

No dia 30 de Abril (Sábado), decorre no Parque das Nações o “Lisboa International Triathlon”.

Ainda no dia 30 de Abril, decorre o Desfile de Máscaras Ibéricas na Praça do Comércio. Fica interdito ao trânsito, a Rua do Arsenal e topo Norte da Praça do Comércio entre as 16:30 horas e as 17:30horas e o Rossio entre as 16:45horas e as 19:00 horas.

No dia 1 de Maio (Domingo), decorre durante a manhã a Corrida do 1º de Maio, com partida do Estádio 1º de Maio, na Avenida Rio de Janeiro e seguindo por Avenida do Brasil, Campo Grande, Entrecampos, Avenida da República, Marquês de Pombal, Rossio, Rua do Ouro, Praça do Comércio, Rua da Prata, Praça da Figueira, Martim Moniz, Areeiro, Avenida de Roma, Praça de Alvalade, Avenida da Igreja e Avenida Rio de Janeiro, terminando no Estádio 1º de Maio.

À tarde, do mesmo dia 1 de Maio (Domingo), decorrem os Desfiles da UGT e da CGTP, o primeiro, a partir das 14:30 horas, entre o Marquês de Pombal e os Restauradores; o segundo, a partir das 15:00 horas, entre o Martim Moniz e a Alameda.

Durante a realização destes eventos, o tráfego automóvel será condicionado nestas artérias, obrigando a encurtamentos das nossas carreiras ou à circulação por percursos alternativos. É provável que se registem irregularidades e maiores tempos de espera nas carreiras que circulam nessas vias ou as atravessam. Ainda em consequência destas situações, as dificuldades de trânsito deverão alastrar a outras zonas da cidade, podendo resultar em perturbações pontuais no funcionamento de outras carreiras.