Alterações de serviço por motivo de realização de comemorações do 100º Aniversário da GNR

Enviar este conteúdo

Os seus dados:
 
Destinatário(s):
Caso pretenda, junte também uma mensagem:
07.05.2011 | Alterações de Serviço

Realizam-se no próximo dia 7 de Maio (Sábado) as Comemorações do 100º Aniversário da GNR. Por este motivo, ficam interditos ao trânsito, a partir das 6:00 horas, os seguintes locais e arruamentos: 
  • Rua Bartolomeu Dias, Praça do Império e Praça Afonso de Albuquerque.
Isto representa as seguintes alterações no serviço regular da CARRIS:
  • Rede de Eléctricos: A Carreira 15E, a partir das 6:00 horas, funciona entre Praça da Figueira e Belém, e posteriormente por volta das 7:30h a carreira fica encurtada a Santo Amaro (o percurso entre Algés e Belém é realizado em autocarro).
  • Rede de Autocarros: Quando ficar interdito ao trânsito a Praça Afonso de Albuquerque as carreiras 714, 727, 729 e 751, nos dois sentidos, seguem via Calçada da Ajuda, R. Jardim Botânico, R. Gonçalves Zarco, Av. Ilha da Madeira e retomam o percurso. A carreira 28 segue Av. da Índia, Av. da Torre de Belém e Av. do Restelo nos dois sentidos.
Durante a realização destes eventos, o tráfego automóvel será condicionado nestas artérias, obrigando a encurtamentos das nossas carreiras ou à circulação por percursos alternativos. É provável que se registem irregularidades e maiores tempos de espera nas carreiras que circulam nessas vias ou as atravessam. Ainda em consequência destas situações, as dificuldades de trânsito deverão alastrar a outras zonas da cidade, podendo resultar em perturbações pontuais no funcionamento de outras carreiras.