Alterações de serviço por motivo de realização de Comemorações do 1º de Maio

Enviar este conteúdo

Os seus dados:
 
Destinatário(s):
Caso pretenda, junte também uma mensagem:
01.05.2011 | Alterações de Serviço

Com a realização das comemorações do 1º de Maio decorre, no próximo dia 1 de Maio, a 30ª Corrida Internacional que provocará algumas alterações no serviço regular da CARRIS. Ficarão interditos ao trânsito, a partir das 10:00 horas os seguintes arruamentos:
  • Avenida Rio de Janeiro, entre o Largo Frei Heitor Pinto e a Av. Estados Unidos da América.
A  prova decorre pelo Estádio 1º de Maio, Largo Frei Heitor Pinto, Av. do Brasil, Campo Grande, Entrecampos, Av. da República, Saldanha, Marquês de Pombal, Av. da Liberdade, Rossio, Rua do Ouro, Praça do Comércio, Rua da Prata, Praça da Figueira, Martim Moniz, Av. Almirante Reis, Areeiro, Av. João XXI, Av. de Roma, Av. da Igreja e Av. Rio de Janeiro - Estàdio 1º de Maio (Meta).

A partir das 14:30 horas decorre a Concentração da UGT, agendada para a Praça Marquês de Pombal, seguidade Desfile pela Av. da Liberdade até aos Restauradores. Caso a Praça Marquês de Pombal fique interdita ao trânsito, os encurtamentos serão feitos da seguinte forma:
  • Os Autocarros procedentes da R. Conde Redondo, voltam na R. Rodrigues Sampaio e fazem terminal na Av. D. de Loulé; 
  • As carreiras 36, 44, 738, 745,  no Saldanha seguem via Av. Casal Ribeiro e na Av. D. de Loulé acedem em contra a mão junto ao edifício da EDP para a Av. Fontes Pereira de Melo. (Autorizado pela PSP); 
  • A carreira 746, em São Sebastião contorna o El Corte Inglês;
  • Os Autocarros procedentes do Largo do Rato e Rua Castilho, na R. Alexandre Herculano, se houver dificuldades de aceder à lateral da Av. da Liberdade, seguem a R. Castilho até à R. Barata Salgueiro e voltam na R. Mouzinho da Silveira, fazem terminal no R. Alexandre Herculano.
Ainda neste dia, decorre a partir das 14:30 horas, a Concentração e Desfile da CGTP, resultando nas seguintes alterações no serviço regular da Empresa:
  • Largo do Martim Moniz, Rua da Palma, Av. Almirante Reis e Alameda D. Afonso Henriques; 
  • Cruzamentos da Av. Almirante Reis com a Rua Febo Moniz, a Rua Morais Soares e a Rua António Pereira Carrilho.
Durante a realização destes eventos, o tráfego automóvel será condicionado nestas artérias, obrigando a encurtamentos das nossas carreiras ou à circulação por percursos alternativos. É provável que se registem irregularidades e maiores tempos de espera nas carreiras que circulam nessas vias ou as atravessam. Ainda em consequência destas situações, as dificuldades de trânsito deverão alastrar a outras zonas da cidade, podendo resultar em perturbações pontuais no funcionamento de outras carreiras.