Alterações de serviço por motivo de realização da Procissão de Nossa Senhora da Saúde

Enviar este conteúdo

Os seus dados:
 
Destinatário(s):
Caso pretenda, junte também uma mensagem:
08.05.2011 | Alterações de Serviço

No próximo dia 8 de Maio (Domingo) decorre a Procissão de Nossa Senhora da Saúde. Por este motivo, ficarão interditos ao trânsito, os seguintes locais e arruamentos, conforme informações da organização da paróquia:
  • 14:00 horas - Castelo de São Jorge (com paragens momentâneas);
  • 14:30 horas - Martim Moniz;
  • 16:30 horas - Praça da Figueira.
A Procissão, com início marcado para as 16:00 horas, decorre por: Largo Martim Moniz, Rua Fernandes da Fonseca, Rua do Benformoso, Largo do Intendente, Pina Manique, Travessa do Cidadão Gonçalves, Av. Almirante Reis, Rua da Palma, Largo Martim Moniz, Rua D. Duarte, Praça da Figueira, Rua dos Condes de Monsanto, Rua Poço do Borratém, Rua do Arco Marquês do Alegrete, Martim Moniz - (Igreja).

Como principais alterações no serviço regular da CARRIS, podemos apontar as seguintes:
Quando não houver condições de circulação na Praça da Figueira: 
  • Autocarros das carreiras 737, 760, 714 e 790 voltam no Rossio;
  • A carreira 12E fica a trabalhar entre a Praça da Figueira e Largo da Graça, no momento de passagem da Procissão da Praça da Figueira para a rua Condes de Monsanto, na Rua da Conceição vai voltar à Praça Luís de Camões; 
  • A carreira 15E vai voltar à rua de Alfandega.
Durante a realização deste evento, o tráfego automóvel será condicionado nestas artérias, obrigando a encurtamentos das nossas carreiras ou à circulação por percursos alternativos. É provável que se registem irregularidades e maiores tempos de espera nas carreiras que circulam nessas vias ou as atravessam. Ainda em consequência desta situação, as dificuldades de trânsito deverão alastrar a outras zonas da cidade, podendo resultar em perturbações pontuais no funcionamento de outras carreiras.