Alteração de serviço por Concentração da União dos Sindicatos de Lisboa

Enviar este conteúdo

Os seus dados:
 
Destinatário(s):
Caso pretenda, junte também uma mensagem:
28.01.2011 | Alterações de Serviço

Por motivo de realização de Concentração da União de Sindicatos de Lisboa, no próximo dia 28 de Janeiro (6ª feira), a CARRIS sofrerá algumas alterações no serviço regular que presta à cidade de Lisboa.
A concentração vai ser no Largo do Camões, seguida de desfile via Calçada do Combro até à Residência do Sr. Primeiro Ministro na rua Borges Carneiro.
Está previsto o corte de trânsito e paragens momentâneas nos cruzamentos e ao longo do percurso conforme o impacto e número de manifestantes.
Esta situação implicará as seguintes alterações no serviço da CARRIS:
  • Eléctricos carreira 28E: Caso fique interdito o Largo Luís de Camões, os eléctricos na rua da Conceição seguem para a Praça da Figueira. Dos Prazeres e Estrela seguem via carreira 25E, Praça do Comercio, M. Moniz.
  • Autocarros: Caso fique interdito o Largo Luís de Camões e Rua da Misericórdia. Caso fique interdito o Largo Luís de Camões e Rua da Misericórdia as carreiras 92, 790 voltam na Praça D. de Terceira.
  • Carreira 758: com destino ao Cais do Sodré na Rua D. João V (Largo do Rato), segue pela rua de São Bento (percurso da carreira 706) até ao Cais do Sodré; no sentido inverso na Calçada da Estrela, segue via Estrela, Av. Alvares Cabral. 
  • Carreira 773: Enquanto estiver interdita a R. Borges Carneiro e Calçada da Estrela, no sentido Largo do Rato segue via Av. Alvares Cabral, no sentido inverso, da Praça do Príncipe Real volta ao Largo do Rato e Av. Alvares Cabral.
  • Carreira 713: segue nos dois sentidos via Rua Buenos Aires.
  • Carreiras 706 e 727: Prevê-se paragens momentâneas no atravessamento da Calçada da Estrela; caso a interdição seja muito demorada, seguem nos dois sentidos entre o Jardim de Santos e Largo do Rato via rua da Lapa e Estrela.