Serviço especial de transporte CARRIS para a final da Taça de Portugal

Enviar este conteúdo

Os seus dados:
 
Destinatário(s):
Caso pretenda, junte também uma mensagem:
16.05.2010 | Novos Serviços

No próximo dia 16 de Maio (Domingo) realiza-se a Final da Taça de Portugal de Futebol Porto-Chaves, no Estádio Nacional.
A CARRIS irá assegurar a deslocação de espectadores ao Estádio, disponibilizando, neste dia, um serviço especial de transporte com as seguintes características: 
  • Carreira 28F
  • Origem-Destino: Restauradores - Estádio Nacional
  • Percurso: Restauradores (lado poente), Rossio, Pr. Comércio, Cais do Sodré, Av. 24 de Julho, Calvário, Rua da Junqueira, Belém, Rua Bartolomeu Dias, Rua de Pedrouços, Algés (alteração de zona – suburbana), Av. Marginal, Cruz Quebrada, terminando no arruamento de acesso ao Estádio Nacional (junto às Piscinas).
  • Início do serviço e frequência: 14:00 horas nos Restauradores, com partidas previstas a cada 30 minutos, até às 16:30 horas. Após o final do jogo, enquanto a afluência de Clientes o justificar, realizam-se viagens no sentido inverso.
  • Tarifário a praticar: Dadas as características específicas deste serviço só serão aceites os seguintes bilhetes: Tarifa de Bordo, Bilhetes carregados em cartão "7Colinas", "Viva Viagem" ou "Lisboa Viva", Bilhete de 1 zona validado para 2 zonas (carregando previamente na tecla "2" do validador na mudança de zona de urbana para suburbana em Algés) e "Zapping" validado para 2 zonas (carregando previamente na tecla "2" do validador na mudança de zona de urbana para suburbana em Algés). Não é válido qualquer tipo de Passe.