CARRIS reconhecida como Superbrand 2010

Enviar este conteúdo

Os seus dados:
 
Destinatário(s):
Caso pretenda, junte também uma mensagem:
22.06.2010 | Institucional

A CARRIS foi eleita marca de excelência por parte dos consumidores portugueses, no âmbito da votação promovida pela Superbrands, segundo os critérios de familiaridade, satisfação, lealdade e relevância.
Considerada como uma marca forte, que os portugueses procuram e reconhecem com facilidade, a CARRIS integra o livro Superbrands Portugal 2010, juntamente com outras 29 marcas seleccionadas, tais como Bimby, Cartuxa, Caixa Geral de Depósitos, Continente, Ctt, Delta Cafés, Diário de Notícias, EDP, Expresso, Jornal de Notícias, La Redoute, Limiano, M&M's, Médis, Millenium bcp, Modelo, Montepio, Nescafé, Nokia, Optimus, Oriflame, Remax, Robbialac, Sport Lisboa e Benfica, Trident, TSF, Visão, Vista Alegre e Worten.
A Superbrands é uma entidade independente que visa a promoção de marcas de excelência em mais de 88 países. Este ano, o apuramento das marcas em Portugal foi feito em duas fases distintas. Numa primeira fase, o Conselho Superbrands, constituído por personalidades altamente respeitadas no meio, seleccionou 1.200 marcas. Numa segunda fase foi feito um inquérito online em que o público consumidor foi convidado a classificar espontaneamente três marcas por cada um dos seguintes atributos: marcas únicas, em que mais confia, com as quais se identifica, satisfazem as suas necessidades, são mais conhecidas.
O Certificado de "Marca de Excelência" Superbrands 2010 foi recebido pelo Presidente da CARRIS, Dr. José Manual Silva Rodrigues no lançamento do Livro "Superbrands Portugal 2010", que decorreu dia 22 de Junho no Centro Cultural de Belém.
CARRIS, andamos a pensar em si.