CARRIS reconhecida como Superbrand 2010

Enviar este contedo

Os seus dados:
 
Destinatrio(s):
Caso pretenda, junte tambm uma mensagem:
22.06.2010 | Institucional

A CARRIS foi eleita marca de excelncia por parte dos consumidores portugueses, no mbito da votao promovida pela Superbrands, segundo os critrios de familiaridade, satisfao, lealdade e relevncia.
Considerada como uma marca forte, que os portugueses procuram e reconhecem com facilidade, a CARRIS integra o livro Superbrands Portugal 2010, juntamente com outras 29 marcas seleccionadas, tais como Bimby, Cartuxa, Caixa Geral de Depsitos, Continente, Ctt, Delta Cafs, Dirio de Notcias, EDP, Expresso, Jornal de Notcias, La Redoute, Limiano, M&M's, Mdis, Millenium bcp, Modelo, Montepio, Nescaf, Nokia, Optimus, Oriflame, Remax, Robbialac, Sport Lisboa e Benfica, Trident, TSF, Viso, Vista Alegre e Worten.
A Superbrands uma entidade independente que visa a promoo de marcas de excelncia em mais de 88 pases. Este ano, o apuramento das marcas em Portugal foi feito em duas fases distintas. Numa primeira fase, o Conselho Superbrands, constitudo por personalidades altamente respeitadas no meio, seleccionou 1.200 marcas. Numa segunda fase foi feito um inqurito online em que o pblico consumidor foi convidado a classificar espontaneamente trs marcas por cada um dos seguintes atributos: marcas nicas, em que mais confia, com as quais se identifica, satisfazem as suas necessidades, so mais conhecidas.
O Certificado de "Marca de Excelncia" Superbrands 2010 foi recebido pelo Presidente da CARRIS, Dr. Jos Manual Silva Rodrigues no lanamento do Livro "Superbrands Portugal 2010", que decorreu dia 22 de Junho no Centro Cultural de Belm.
CARRIS, andamos a pensar em si.