CARRIS, Empresa Familiarmente Responsável

Enviar este conteúdo

Os seus dados:
 
Destinatário(s):
Caso pretenda, junte também uma mensagem:
29.04.2010 | Ações Diversas

CARRIS recebe menção honrosa no escalão de grandes empresas

A CARRIS recebeu uma menção honrosa do júri do Prémio “Empresa Mais Familiarmente Responsável”, no escalão grandes empresas (mais de 5000 colaboradores), iniciativa conjunta da Deloitte e da AESE – Escola de Direcção e Negócios

No escalão em que a CARRIS concorria (Escalão grandes empresas - 2000 a 5000 colaboradores) o prémio foi atribuído à Brisa, tendo, ainda, o júri distinguido a CARRIS pelas suas boas práticas na área da responsabilidade familiar.

Na edição de 2010 concorreram 38 empresas a operar em território nacional, de diversos sectores de actividade que vêm comprovar a importância crescente deste vector na gestão das organizações. Todas as candidaturas foram apreciadas por um júri, presidido por Artur Santos Silva.

O Prémio “Empresa Mais Familiarmente Responsável” é um projecto que reconhece e premeia há cinco edições, as melhores práticas de conciliação entre a família e o trabalho, no universo das maiores empresas a operar em Portugal. 

Recorde-se que já este ano, recebeu o prémio “Cidadania das Empresas e Organizações”, sendo reconhecida como a melhor empresa do sector de serviços não financeiros, atribuído pela Escola de Direcção e Negócios – AESE e pela consultora PriceWatherhouseCoopers.