CARRIS e CarrisTur presentes na BTL 2010

Enviar este conteúdo

Os seus dados:
 
Destinatário(s):
Caso pretenda, junte também uma mensagem:
13.01.2010 | Ações Diversas

Falar de Lisboa sem falar da CARRIS, ou falar da CARRIS sem falar da Cidade das 7 Colinas é deixar o tema incompleto. A operar há 137 na cidade de Lisboa, a CARRIS é parte integrante da paisagem e da vivência da capital Portuguesa.

Neste contexto, a presença conjunta na BTL da CARRIS e da sua participada CARRISTUR, pretende reforçar a sua posição como agentes activos de mobilidade urbana sustentável, promovendo a CARRISTUR, também, os seus City Tours - Yellow Bus que são, hoje, um ícone da nossa cidade pelo mediático eléctrico histórico vermelho.

A CARRIS procura, assim, com esta participação, uma abordagem mais próxima dos seus Clientes, divulgando a nova atitude multissensorial adoptada pela Empresa, que passou pela construção de uma nova identidade visual da marca e que foi complementada com preocupações ergonómicas nos seus veículos, com o lançamento da fragrância "Happy City", com a criação do jingle "360º" e com a reestruturação da rede de vendas.

A presença da CARRIS neste evento pretende, igualmente, comunicar os seus principais projectos que visam modernizar a mobilidade na Cidade de Lisboa. Destaca-se o serviço Bike Bus, com a disponibilização de veículos preparados para o transporte de bicicletas sem acréscimo de custo para além do pagamento do título de transporte e que foi, em 2009, alargado a 6 carreiras, com funcionamento todos os dias da semana.

Outro projecto de referência é o movimento "Menos um Carro", lançado pela CARRIS em Outubro de 2009, que visa promover formas sustentáveis de mobilidade urbana, destacando a utilização mais frequente do Transporte Público, bem como as vantagens que daí advêm para a qualidade de vida nas cidades.

Quanto à CARRISTUR, que já há mais de uma década abre as portas ao turismo em Portugal, irá apresentar os serviços de excelência YelowBus para quem visita Lisboa, Porto, Coimbra, Braga ou Funchal. Será, também, dado destaque, neste espaço, ao moderno sistema MOBCARSHARING, que a empresa participada introduziu, de forma inédita, no nosso País.