Campanha "Andamos a pensar em si" chega aos parques de estacionamento

Enviar este conteúdo

Os seus dados:
 
Destinatário(s):
Caso pretenda, junte também uma mensagem:
30.08.2010 | Inovação

A CARRIS continua a procurar novas formas inovadoras de comunicar a sua marca, chegando a novos Clientes e promovendo a experimentação dos seus serviços.
Desta vez, optámos por levar a campanha "Andamos a pensar em si" até seis parques de estacionamento de grandes superfícies comerciais na cidade de Lisboa. O objectivo deste alargamento de campanha, é claramente tornar eficaz a promoção da utilização do Transporte Público.
Esta campanha foi inicialmente lançada pela CARRIS em Junho de 2010, em meios tão diversos como televisão, rádio, imprensa e meios tradicionais CARRIS.
Desde o início do mês de Agosto e durante os próximos seis meses, pode visitar-nos nos parques de estacionamento das Amoreiras, Dolce Vita Tejo, Dolce Vita Monumental, Dolce Vita Miraflores, Spacio Shopping e Odivelas Parque.
Viaje na CARRIS e descubra porque "andamos a pensar na mobilidade"!

Notícias relacionadas