Alterações de serviço por realização da Procissão do Corpo de Deus

Enviar este conteúdo

Os seus dados:
 
Destinatário(s):
Caso pretenda, junte também uma mensagem:
03.06.2010 | Alterações de Serviço

Por motivo de realização da Procissão do Corpo de Deus, no próximo dia 3 de Junho (5ª feira) ficam interditos ao trânsito os locais e ruas a seguir indicados, nos horários seguintes:
• 15:00 horas - o Largo da Sé e Rua de Stº. António à Sé;
• 17:00 horas (início da procissão): Largo da Sé, R. das Pedras Negras, Rua da Madalena, Rua dos Condes de Monsanto, Praça da Figueira, Rua da Prata, Rua da Conceição, Rua de Stº. António à Sé e Lg. da Sé.

Estas alterações de circulação causam as seguintes alterações ao serviço regular da CARRIS:
• 17:00 horas: 
- As carreiras que descem a Av. da Liberdade serão encurtadas ao Rossio; 
- As carreiras que sobem a Rua da Prata serão encurtadas à Praça do Comércio (via Rua da Prata, Rua do Comércio e Rua do Ouro).
- As carreiras 60 e 790, serão encurtadas ao M. Moniz.
• A partir das 14:52 horas: 
- A carreira 12E de eléctricos da Praça da Figueira, circula pelo percurso da carreira 28 entre o Martim Moniz e o Largo da Graça;
- A carreira 15E de eléctricos fará terminal na Rua de Alfândega (enquanto não houver condições de circulação na Rua dos Fanqueiros)
• A carreira 28E de eléctricos dos Prazeres, é encurtada à Praça Luís de Camões e, o do Martim Moniz, é encurtada ao Largo da Graça.

Durante a realização desta iniciativa o tráfego automóvel será condicionado nas artérias indicadas, obrigando a encurtamentos das nossas carreiras ou à circulação por percursos alternativos. É provável que se registem irregularidades e maiores tempos de espera nas carreiras que circulam nessas vias ou as atravessam. Ainda em consequência desta situação, as dificuldades de trânsito deverão alastrar a outras zonas da cidade, podendo resultar em perturbações pontuais no funcionamento de outras carreiras.