Alterações de serviço no fim de semana de 8 e 9 de Maio

Enviar este conteúdo

Os seus dados:
 
Destinatário(s):
Caso pretenda, junte também uma mensagem:
08.05.2010 | Alterações de Serviço

No próximo fim-de-semana decorrem em Lisboa alguns eventos que poderão condicionar a circulação regular de carreiras de serviço público CARRIS.
DIA 8 DE MAIO (SÁBADO)
  • Procissão das Velas - este evento decorre a partir das 21:00 horas e irá percorrer a Mouraria com o seguinte percurso: R. da Mouraria, R. Cavaleiros, R. Marquês Ponte Lima, R. São Cristóvão, R. Regedor, Largo Adelino Amaro da Costa, R. Madalena, Poço Borratém, R. do Arco do Marquês dp Alegrete, Largo do Martim Moniz, R. da Palma, Tv. Nova de S. Domingos e Igreja de São Domingos. Para a realização deste evento será necessário cortar o trânsito à passagem da procissão.
  • Lisboa Down Town - este evento decorre entre as 8:00 e as 18:00 horas com percurso entre: Castelo de São Jorge, R. Santa Cruz do Castelo, R. do Chão da Feira, Tv. do Chão da Feira, Lg. do Contador Mor, Tv. de Santa Luzia, Rua de Santa Luzia, Escadaria Norberto de Araújo, Beco da Curvinha, Calçadinha da Figueira, Escadinhas de S. Miguel, Lg. de S. Miguel, R. de S. Miguel, Lg. de S. Rafael, Rua da Judiaria, Arco do Rosário e Lg. do Terreiro do Trigo.
DIA 9 DE MAIO (DOMINGO)
  • Procissão de Nossa Senhora da Saúde - este evento decorre entre as 15:00 e as 19:00 horas e irá percorrer a Mouraria com o seguinte percurso:  Largo do Martim Moniz, R. da Mouraria, R. do Benformoso, Largo do Intendente Pina Manique, Tv. Cidadão Gonçalves. Av. Almirante Reis, R. da Palma, Largo do Martim Moniz, R. D. Duarte, Praça da Figueira, R. Condes de Monsanto, Poço do Borratém, Rua do Arco do Marquês do Alegrete e Largo do Martim Moniz. Para a realização deste evento será necessário cortar o trânsito à passagem da procissão.
  • Cortejo do Glorioso Mártir São Jorge - este evento decorre a partir das 14:30 horas e parte do Largo do Chão da Feira em direcção à Mouraria. A realização deste evento afecta o serviço da carreira 37, que terá que ser interrompida durante a passagem do cortejo.
Durante a realização destes eventos, o tráfego automóvel será condicionado nestas artérias, obrigando a encurtamentos das nossas carreiras ou à circulação por percursos alternativos. É provável que se registem irregularidades e maiores tempos de espera nas carreiras que circulam nestas vias ou as atravessam.
Ainda em consequência destas situações, as dificuldades de trânsito deverão alastrar a outras zonas da cidade, podendo resultar em perturbações pontuais no funcionamento de outras carreiras.