Alterações de serviço CARRIS dia 1 de Maio

Enviar este conteúdo

Os seus dados:
 
Destinatário(s):
Caso pretenda, junte também uma mensagem:
01.05.2010 | Alterações de Serviço

No próximo dia 1 de Maio (Sábado), decorrem vários eventos em Lisboa que irão gerar alterações no serviço regular da CARRIS:
Corrida 1º de Maio
Parte às 10:00 horas do Estádio 1º de Maio - INATEL, segue pela Av. Rio de Janeiro, Av. do Brasil, Campo Grande, Entrecampos, Av. da República, Praça Duque de Saldanha, Av. Fontes Pereira de Melo, Marquês de Pombal, Av. da Liberdade, Pç. dos Restauradores, Rossio, Rua do Ouro, Rua São Julião, Rua da Prata, Praça da Figueira, Rua Poço do
Borratém, Martim Moniz, Rua da Palma, Av. Almirante Reis, Praça do Areeiro, Av. João XXI, Av. de Roma, Pç. de Alvalade, Av. da Igreja, Av. Rio de Janeiro e Estádio 1º de Maio - INATEL, onde termina.
Desfile do 1º de Maio da CGTP 
Este evento tem início às 14:00 horas e percurso desde o Martim Moniz até à Alameda D. Afonso Henriques. 
Desfile do 1º de Maio da UGT 
Este evento tem início às 14:00 horas e percurso desde o Marquês de Pombal até aos Restauradores.
Concentração do 1º de Maio da União dos Sindicatos Independentes 
Este evento tem início às 14:30 horas, no Rossio.
Durante a realização destes eventos, o tráfego automóvel será condicionado nestas artérias, obrigando a encurtamentos das nossas carreiras ou à circulação por percursos alternativos. É provável que se registem irregularidades e maiores tempos de espera nas carreiras que circulam nessas vias ou as atravessam.
Ainda em consequência destas situações, as dificuldades de trânsito deverão alastrar a outras zonas da cidade, podendo resultar em perturbações pontuais no funcionamento de outras carreiras.