Acção CARRIS e Rock in Rio - Paparazzi nos Transportes Públicos

Enviar este conteúdo

Os seus dados:
 
Destinatário(s):
Caso pretenda, junte também uma mensagem:
13.05.2010 | Novos Serviços

Quem utiliza os transportes públicos é uma estrela na Cidade do Rock.

Foi este o claim que esteve por trás da acção realizada ontem nos autocarros e paragens da CARRIS, por iniciativa do Rock in Rio 2010, denominada Paparazzi. Esta iniciativa marca o arranque da campanha “Vá de Transportes Públicos ao Rock in Rio-Lisboa”, que visa premiar e incentivar aqueles que utilizam transportes públicos para as suas deslocações diárias.
Nesta acção os Clientes da CARRIS eram esperados à saída de um autocarro da CARRIS e abordados por uma equipa de fotógrafos e fãs do Rock in Rio. Depois das fotografias e pedidos de autógrafos feitos, as pessoas foram convidadas a tornar-se fãs da página do facebook Rock in Rio-Lisboa. As primeiras 10 a identificarem-se com um tag nas suas fotografias são premiadas com uma t-shirt Rock in Rio. O Rock in Rio pretende deste modo sensibilizar o maior número de espectadores a utilizar os transportes públicos, premiando aqueles que já o fazem.
À semelhança da edição de 2008, Ricardo Carriço é o porta-voz desta campanha. O actor já manifestou o seu apoio a esta causa noutras ocasiões e a sua presença nesta acção tornou-se indispensável.

Veja aqui as imagens desta acção:
Imagens cedidas pela Agência Zero.

A acção Paparazzi vai continuar a decorrer hoje entre as 17:30 e as 20:00 horas, nas paragens da CARRIS em Sete Rios e noutros 3 meios de transporte em 3 dias diferentes, de modo a abordar o maior e mais variado número de pessoas. No dia 14 de Maio os paparazzi do Rock in Rio vão estar na estação de Metro do Marquês de Pombal das 08:00 às 10:30 horas e na estação Baixa-Chiado das 17:30 às 20:00 horas com Ricardo Carriço. No dia 17 de Maio as intervenções vão ter lugar nas estações da CP, de manhã no Cais do Sodré e ao fim do dia em Cascais (nos mesmos horários). Finalmente os utilizadores da Transtejo também vão ter oportunidade de serem premiados no dia 18 de Maio, entre as 08:00 e as 10:30 horas no terminal do Cais do Sodré e entre as 17:30 e as 20:00 horas no do Terreiro do Paço.
Esta iniciativa surge na sequência da parceria entre o Rock in Rio e o Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações, e conta com a colaboração dos operadores de transportes CARRIS, CP, Metropolitano de Lisboa e Transtejo. 
Quando viajar para a Cidade do Rock utilize os transportes públicos! Preserve o ambiente e evite dificuldades no trânsito local e no estacionamento.