CARRIS apresenta projecto "Ler entre Linhas"

Enviar este conteúdo

Os seus dados:
 
Destinatário(s):
Caso pretenda, junte também uma mensagem:
12.11.2009 | Inovação

A CARRIS lançou mais uma iniciativa que visa a compreensão das necessidades dos seus Clientes, conhecer os seus gostos e hábitos e, acima de tudo, antecipar e estimular tendências no sector dos transportes públicos urbanos de passageiros.
O projecto Ler entre linhas”, que agora se inicia, é mais um contributo da CARRIS que visa melhorar a qualidade do transporte que, diariamente, presta à Cidade. No desenvolvimento deste projecto a empresa distribuirá mensalmente e de forma gratuita, no interior dos seus veículos, um livro de bolso contendo um capítulo ou o exerto de uma obra literária conhecida.
Esta iniciativa conta com o apoio da Editora Objectiva, a quem desejamos publicamente expressar o nosso agradecimento.
Com mais de 600.000 passageiros diários, a CARRIS acredita que este projecto contribui objectivamente para a aproximação dos portugueses à leitura, ao mesmo tempo que contribui, também, para a melhoria da mobilidade confortável na Cidade, bem como para o reposicionamento da marca “CARRIS”.
Os nossos clientes, apreciarão seguramente esta iniciativa que, à semelhança de outras desenvolvidas, visa contribuir para tornar o transporte público uma alternativa de mobilidade cada vez mais actractiva e, sobretudo, mais sustentável.