Bruxelas atribui Rótulo CEEP-CRS à CARRIS

Enviar este conteúdo

Os seus dados:
 
Destinatário(s):
Caso pretenda, junte também uma mensagem:
27.10.2009 | Institucional

A CARRIS foi contemplada com o Rótulo Europeu de Responsabilidade Social, denominado "CEEP/CRS LABEL", no âmbito do projecto DISCERNO III. A cerimónia de entrega do Rótulo decorreu em Bruxelas, onde apenas mais duas empresas portuguesas foram distinguidas (REN e Gebalis).
Este rótulo é um selo que reconhece as Empresas Públicas Locais, que melhor cumprem com a Responsabilidade Social Empresarial e que também trabalham, de forma contínua, para melhorar a sua imagem empresarial.
A conquista do CEEP-CRS foi possível devido à existência de boas práticas na empresa, descritas e documentadas, e também em consequência da seriedade, empenho e resposta eficaz de todos os colaboradores que nela participam.
O processo de candidatura decorreu até ao passado dia 15 de Julho e o Júri Internacional seleccionou 15 empresas europeias com sede na Alemanha, Bélgica, Bulgária, França, Itália, Polónia e Portugal. A avaliação e selecção de empresas candidatas teve em consideração especificidades como: dimensão, área de actividade e origem.