Alterações de serviço por realização da Corrida de São Silvestre de Lisboa

Enviar este conteúdo

Os seus dados:
 
Destinatário(s):
Caso pretenda, junte também uma mensagem:
27.12.2009 | Alterações de Serviço

No próximo dia 27 de Dezembro (Domingo) realiza-se a Corrida de São Silvestre de Lisboa, a partir das 17:00 horas, promovida pelo Clube Olímpico de Oeiras. Tem início no Rossio, passa pelos Restauradores, Av. Liberdade (até antes da Praça do Marquês de Pombal), Av. da Liberdade (sentido descendente), Restauradores, Rua do Ouro, Rua do Arsenal, Cais do Sodré, Av. Ribeira das Naus, Av. Infante D. Henrique, Campo das Cebolas, Rua da Alfândega, Rua da Prata e termina no Rossio.
Durante a realização deste evento, o tráfego automóvel será condicionado nestas artérias, obrigando a alguns encurtamentos, desvios por trajectos alternativos ou a maiores tempos de espera nas carreiras que circulam nessas vias ou as atravessam.
Ainda em consequência destas situações, as dificuldades de trânsito deverão alastrar a outras zonas da cidade, podendo resultar em perturbações pontuais no funcionamento de outras carreiras.
Neste dia, a CARRIS promoverá ainda o transporte gratuito até às 21:00 horas no serviço de transporte público regular, aos portadores dos dorsais de participantes neste evento.