Alterações de Serviço nos dias 1 e 3 de Maio

Enviar este conteúdo

Os seus dados:
 
Destinatário(s):
Caso pretenda, junte também uma mensagem:
01.05.2009 | Alterações de Serviço

No dia 1 de Maio (6ª feira), decorrem vários eventos comemorativos do 1º de Maio. Às 10:00 horas inicia-se a Corrida do 1º de Maio, com partida do Estádio do Inatel e seguindo pela Av. Rio de Janeiro, Av. Brasil, Campo Grande, Entrecampos, Av. República, M. Pombal, Rossio Rua do Ouro, Rua da Conceição, Rua da Prata, Pr. Figueira, Martim Moniz, Areeiro, Av. João XXI, Av. Roma, Pç. Alvalade, Av. Igreja, Av. Rio de Janeiro e Estádio do Inatel onde termina.
À tarde, decorre o desfile da CGTP, a partir das 14:00 horas, entre o Martim Moniz e a Alameda e o desfile da UGT entre o M. Pombal e os Restauradores, a partir das 15:00 horas.
Na manhã de dia 3 de Maio (Domingo), decorre a sessão de aniversário da GNR, na Praça do Império e Praça Afonso de Albuquerque.
Durante a realização destes eventos, o tráfego automóvel será cortado ou condicionado nestas artérias, obrigando ao encurtamento ou desvio temporário das carreiras que circulam nessas vias ou as atravessam. Ainda em consequência desta situação, as dificuldades de trânsito deverão alastrar a outras zonas da cidade, podendo resultar em perturbações pontuais no funcionamento de outras carreiras.