CARRIS coloca em circulação 40 novos autocarros

Enviar este conteúdo

Os seus dados:
 
Destinatário(s):
Caso pretenda, junte também uma mensagem:
09.12.2008 | Frota

Dia 9 de Dezembro entraram em circulação 26 novos autocarros (20 articulados e 6 médios), de um total de 40 novos autocarros a introduzir ao serviço até ao final de 2008.
Esta nova frota tem, entre outros equipamentos, painéis eletrónicos de indicação de “próxima paragem” com informação auditiva simultânea.
Os autocarros médios dispõem ainda de iluminação a cores da bandeira de destino, de forma a facilitar a percepção do Cliente, relativamente à zona em que os mesmos se deslocam (vermelho = zona Marvila/Olivais, verde = zona Alvalade/Lumiar, azul – zona Benfica/Carnide, rosa = zona Ajuda/Belém, laranja = zona Centro).
Com estes novos autocarros, a CARRIS dá também início a uma abordagem multisensorial da sua marca, através da colocação da fragrância Happy City no interior destes veículos, reposicionando-a com vista a captar novos Clientes e reforçando a fidelização de Clientes actuais.

Os 20 autocarros médios circularão nas seguintes carreiras:

. 30 – Picoas/Picheleira

. 70 – Serafina/Espaço Monsanto

. 107 – Sapadores/Arco Cego

. 713 – Marquês Pombal/Estação Campolide


Os 20 autocarros articulados circularão nas seguintes carreiras:

. 709 – Terreiro do Paço/Campo Ourique (Prazeres)

. 746 – Marquês Pombal/Estação Damaia

. 53 – Gomes Freire/Centro Sul


Para 2009, a CARRIS já lançou concurso para aquisição de mais 60 veículos, 20 dos quais movidos a gás natural comprimido.